domingo, 26 de janeiro de 2014

Transição Planetária - livro

Nestes últimos dez dias eu reli "Transição Planetária" de Manoel Philomeno de Miranda psicografado por Divaldo Franco.

O livro nos alerta que a transição da Terra (de mundo de expiação e provas para mundo de regeneração) está em curso e que esta pode ser a última oportunidade para muitos Espíritos hoje encarnados. Os que não têm condição de continuar aqui serão levados para outros planetas onde continuarão a sua evolução. Na Terra só ficarão os Espíritos comprometidos com a evolução moral do planeta.

O livro está estruturado em três partes. Na primeira parte, o autor fala da assistência espiritual às vítimas do tsunami de 2004 (ele explica o que causou a catástrofe e diz que este tipo de acontecimento se tornará comum conforme as previsões de Jesus sobre o fim dos tempos). Na segunda parte, acompanhamos as encarnações de Espíritos de outras orbes para ajudar na transição terrestre. E na terceira parte, Manoel Philomeno nos fala do trabalho de conscientização de Espíritos infelizes (é a última change que esses Espíritos têm para continuar na Terra).

É um livro que merece ser lido. Afinal, nós espíritas não podemos ignorar as mudanças que estão ocorrendo no nosso planeta.


Carmem Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário