quinta-feira, 20 de junho de 2013

Palestras de Simonetti e de Schubert na FEB

A FEB anunciou que no próximo dia 29/06/13 (sábado), Richard Simonetti dará uma palestra na sede histórica (Avenida passos, 30 - primeiro andar - Centro - Rio de Janeiro) das 10 às 12 horas. Eu gosto muito dos livros dele, mas não tive até agora a oportunidade de ouvi-lo. Não sei se é preciso se inscrever. Acredito que é só aparecer (bem cedo de preferência)


Também foi anunciada a palestra de Suely Caldas Schubert na sede histórica para o dia 06/07/13 (sábado), mas ainda não divulgaram o horário. É outra escritora espírita por quem eu tenho um imenso carinho e admiração, mas até agora não tive oportunidade de ouvir.


Estou feliz pela FEB nos propiciar a oportunidade de ouvir estes dois estudiosos da doutrina. Eu vou. E você?

Carmem Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário