sábado, 21 de agosto de 2010

Dúvidas

A reunião mediúnica desta semana me deixou preocupada. Nas comunicações anteriores, eu normalmente via uma imagem e depois frases que me permitiam montar uma estória. Na psicofonia, as respostas chegavam à medida que o esclarecedor fazia as perguntas. Desta vez, a imagem não era nítida e tive dificuldade para entender qual era a estória. Quando o esclarecedor começou a fazer perguntas, me senti um pouco perdida, como não soubesse o que responder. Fiquei em duvida se não forcei a barra.

Na hora, dei como causa a gripe que estava me recuperando e o cansaço do dia de trabalho. Mas terá sido só isso? Será que estou desaprendendo o pouco que já aprendi?

Ontem, no centro, um tarefeiro da casa falou para o grupo de médiuns que o desenvolvimento da mediunidade não é fácil e que devemos persistir. Senti que o recado era para mim. Mas não consigo deixar de me sentir confusa. Estou sempre com medo de estar enganando as pessoas que gosto.

Carmem Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário