sábado, 18 de setembro de 2010

Resposta da espiritualidade

Sempre me disseram que o principal objetivo da reunião mediúnica é ajudar no crescimento espiritual dos médiuns, pois a espirtualidade pode fazer o trabalho sem a nossa ajuda. Tive uma prova disso nesta semana.

A primeira comunicação que recebi foi de um espírito preso em um lugar sem conseguir falar com ninguém e sem ver a luz do sol. Ele parecia estar neste lugar há muito tempo e pedia apenas a oportunidade de ver novamente o sol.

Na hora, não fiz ligação com o meu estado de espírito. A minha angústia pessoal pareceu apenas me ajudar na comunicação com o irmão sofredor.

No dia seguinte, logo que acordei, liguei os pontos (devo ter recebido um puxão de orelha durante o sono). Eu tanto tinha pedido para entrar em um buraco para fugir dos meus problema que a espiritualidade mandou um irmão que estava na situação que eu tanto almejava para mim. Me mostraram o que eu estava pedindo.

Resumindo, tenho de enfrentar os meus problemas, fugir deles não é uma saída.

Carmem Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário