sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Entre a Terra e o Céu - Capítulos 39 e 40

Nos dois Capítulos finais, André Luiz narra a volta de Júlio ao corpo físico na mesma família onde anteriormente desencarnara. Após tantos problemas, finalmente parece que a paz chegou para as pessoas envolvidas na estória contada.
"A história não acabou, O que passou foi a crise que nos ofereceu motivo a tantas lições. Nossos amigos, pelo esforço admirável com que se dedicaram ao reajuste, dispõem agora de alguns anos de paz relativa, nos quais poderão replantar o campo do destino. Entretanto, mais tarde, voltarão por aqui a dor e a prova, a enfermidade e a morte, conferindo o aproveitamento de cada um. É a luta aperfeiçoando a vida, até que a nossa vida se harmonize, sem luta, com os Desígnios do Senhor."
Não se pode esquecer que a vida é feita por momentos de paz e por momentos tumultuados. Que sejamos pois como o homem prudente que construiu a casa sobre a rocha: caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e a casa não caiu. A casa é a nossa fé. Para construir uma fé que resista a qualquer ataque é preciso trabalhar pelo que acreditamos. Não basta ser cristão, é preciso agir como um.


Carmem Bezerra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário