domingo, 20 de abril de 2014

Nas Fronteiras da Nova Era - livro

Terminei de ler o último livro de Suely Caldas Schubert, "Nas Fronteiras da Nova Era", que apresenta o estudo sobre dois livros de Manoel Philomeno de Miranda psicografados por Divaldo Franco: "Transição Planetária" e "Amanhecer de uma Nova Era".


Os dois livros de Manoel Philomeno discute a transição planetária do ponto de vista da Espiritualidade: os trabalhos sendo realizados pelos Discípulos de Jesus, a imigração de seres de orbes mais evoluídos para encarnar na Terra e nos ajudar, o recrudescimento dos ataques dos irmãos infelizes contra os trabalhadores do bem e o cumprimento das profecias de Jesus em relação ao fim do mundo.

Além de discutir os livros de Manoel Philomeno, capítulo a capítulo, Suely complementa o assunto abordando casos que ela mesma viveu na mesa mediúnica e nas tarefas desempenhadas no movimento espírita.

É um livro que merece ser lido. A autora não só escreve com desenvoltura como possui a clareza e a firmeza de quem atua há décadas como palestrante e médium.


Carmem Bezerra

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Para estudar os livros de André Luiz

A Editora Boa Nova lançou um livro bem interessante: "Roteiros de Estudos das Obras de André Luiz" de Eurípedes Kuhl. Neste trabalho, o autor discute 13 livros de André Luiz. O livro de Kuhl é produto de um grupo de estudos que durou 7 anos (começou em 2000 e terminou em 2007).


Para quem pretende estudar André Luiz, o livro de Kuhl é uma ótima dica, pois ele discute o que tem de mais importante em cada capítulo dos livros de André.

Acho que encontrei um ótimo motivo para reler André e comparar o que eu entendi com o que o Kuhl fala no seu livro.

Carmem Bezerra