domingo, 16 de fevereiro de 2014

Amanhecer de uma nova era - livro

Terminei de reler "Amanhecer de uma nova era" de Manoel Philomeno de Miranda, psicografado por Divaldo Franco. Este livro é a continuação de "Transição Planetária" e fala das tarefas desempenhadas pelo autor espiritual e pelo seu grupo de trabalho. Estas tarefas estão relacionadas com a transição da Terra de mundo de expiação e provas para mundo de regeneração.


O que mais chama atenção na narrativa é a imigração de Espíritos de mundos felizes para reencarnarem na Terra. Eles vêm para nos ajudar através do exemplo. Como são mais evoluídos, moral e intelectual, eles vão nos guiar nos momentos turbulentos que ainda virão. Além disso, vão renovar o pensamento da humanidade através das artes, filosofia, ciência, etc.

Manoel conta que, para se adaptarem à psicosfera  terrestre, esses Espíritos vivem durante um tempo em cidades espirituais próximas à crosta. Muitos já reencarnaram na Terra, outros ainda esperam a oportunidade.

É reconfortante saber que contaremos com o suporte desses irmãos maiores em momento tão decisivo para a nossa evolução e a do nosso planeta.


Carmem Bezerra